Reunir a galera e as amigas pra pegar onda não tem preço! A vibe é sempre máxima desde quando chegamos pra dar um check no mar.

Pra quem tá iniciando no surf, a parceria na hora de pegar onda vale muito. Pensando nisso, a Hurley criou uma ativação gratuita irada pra reunir meninos e meninas em praias do mundo todo, e auxiliar essa galera nas performances com o toque dos atletas profissionais da equipe Hurley. Daí surgiu o Hurley Surf Club, que tá rolando no Brasil desde o início desse ano. A base no Quiosque K7, no Rio de Janeiro, virou a nossa casa. A única forma de evoluir no surf é praticar muito, e quando a gente se reúne pra session, um aplicativo registra tudo o que rolou pra podermos avaliar junto com a galera as performances dentro da água.

É incrível poder fazer parte disso, me conectar com a galera do surf, e acompanhar a evolução. Boas ondas, sol, e uma vibe absurda resumem os nossos encontros no Hurley Surf Club! Num deles até rolou o Hurley Printing Press, quem tava lá pode ter a experiência de customizar suas próprias camisetas.

Vou deixar aqui o link da LIVE que eu fiz em um dos nossos encontros pra vocês curtirem um pouco do que é tudo isso!
https://www.facebook.com/mawerneck/videos/1330933523699300/